Polícia prende suspeitos de homicídio - Jornal Fato
Polícia

Polícia prende suspeitos de homicídio

Prisão aconteceu em Atílio Vivácqua, em cumprimento a um mandado de prisão temporária


Abel Richardeli de Jesus

 

Clebson Rodrigues da Silva

 

Rodrigo Milagre Lemos

 

A polícia prendeu um trio suspeito de participação na morte de João Lucas Conceição Jacinto, 21 anos, ocorrida na noite do último dia 15, no bairro Niterói, em Atílio Vivácqua.

 

A prisão de Rodrigo Milagre Lemos, 33 anos, Abel Richardeli de Jesus, 36 anos, e Clebson Rodrigues da Silva, 37 anos, o "Alemão" se deu em cumprimento de mandado de prisão temporária, após desdobramento de investigações realizadas pela delegacia de Atílio Vivácqua.

 

Segundo a Polícia Civil, a morte de João Lucas foi em decorrência de uma guerra do tráfico de drogas no bairro Niterói. Investigações apontam que Alemão é suspeito de ser o mandante do crime e Rodrigo um dos executores.

 

Outros envolvidos estão foragidos, mas a polícia prefere não revelar a identidade para não atrapalhar o andamento do inquérito.

 

O trio detido na segunda-feira foi transferido na manhã de ontem para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde está à disposição da Justiça.

 

Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode ligar para o Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

 

 

Entenda os FATOS

 

João Lucas Conceição Jacinto, 21 anos, foi morto na noite do dia 15, na Rua Manuel Pio, no bairro Niterói, em Atílio Vivácqua, no momento em que estava acompanhado da namorada de 15 anos, que foi alvejada de raspão no braço.

 

Na época, a menor informou à polícia que era por volta das 21h00, quando pelo menos seis homens invadiram a residência onde estava o casal e matou a tiros João Lucas.

 

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do crime e constatou que ao menos três armas de calibres diferentes foram utilizadas na execução do rapaz que já teve passagem pela polícia.

 

 

Comentários