Homem mata amigo e diz ouvir vozes - Jornal Fato
Polícia

Homem mata amigo e diz ouvir vozes

Com golpes de enxada e picareta, a vítima foi morta enquanto dormia, na casa do suspeito


Com golpes de enxada e picareta, a vítima foi morta enquanto dormia, na casa do suspeito

 

A policia prendeu na noite da última terça-feira (30), um homem, de 29 anos, acusado de matar um amigo com golpes de enxada e picareta. O crime aconteceu dentro da residência do suspeito, no centro de Atílio Vivacqua , no sul do Espírito Santo.

Em depoimento, contou que ouviu vozes dizendo para matar o amigo, Paulo César Cabanez, de 44 anos, que passaria a noite em sua residência.

A vítima dormia no chão da sala e foi golpeada primeiro com uma enxada, que se quebrou, e em seguida, com uma picareta, na testa.

A Policia Militar foi acionada por volta das 23h30.  Quem fez a ligação foi o próprio acusado do crime, que alegou sofrer de problemas psicológicos e estar sem se medicar.

Quando a polícia chegou, Paulo ainda respirava. O acusado pelo crime já o havia levado para o banheiro onde tentava reanimá-lo. A vítima foi colocada na viatura, que seguiu rumo ao hospital, onde, no entanto, já chegou morta.

O delegado Sandro Zanon, que recebeu a ocorrência, decidiu manter o suspeito preso, em flagrante, por assassinato. O caso será analisado pela Justiça.

Comentários