Carro de jornalista é alvo de tiros - Jornal Fato
Polícia

Carro de jornalista é alvo de tiros

Dois homens em uma moto pararam em frente à casa da vítima e efetuaram os disparos


 

Um radialista foi vítima de um atentado nesta madrugada, no bairro Boa Fé, no município de Afonso Cláudio, na região serrana do Estado. Kenedy Salomé Lenk de 52 anos, acionou a Polícia Militar depois de ter sido alvo de tiros em sua residência. Ele não foi atingido. O fato aconteceu por volta de 1h e ninguém foi preso.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que os disparos foram efetuados por dois homens, que chegaram ao local em uma moto. Eles teriam estacionado em frente à residência do radialista e atirado. No veículo do radialista, que estava na garagem, os policiais encontraram oito perfurações de tiros, e na calçada da casa, a PM encontrou nove estojos de munição calibre 380.

 

O delegado responsável pelas investigações, Cláudio Rodrigues disse que os militares recolheram as capsulas hoje pela manhã e o inquérito policial já foi instaurado. "Estamos dando prioridade no caso, e lamentamos o ocorrido. É muito importante o trabalho da imprensa e repudiamos qualquer atitude contra os profissionais", comenta o delegado

 

A polícia investiga se o atentando tem relação com o trabalho do radialista.

 

por Alissandra Mendes/Notícia Capixaba

 

Comentários