Fim do luloilusionismo - Jornal Fato
Colunistas

Fim do luloilusionismo


04 de março de 2016 é uma data histórica para a Nação Brasileira. Ela representa o fim da afronta, do desrespeito, do desprezo às leis que vinha sendo cometido pelo ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva - aliás, leis que vêm sendo ignoradas pelo PT desde que assumiu o poder, em 2003. Mas, de toda sorte, é o fim de um ciclo ruim, onde um ex-presidente se achava acima de todos, e por isso, mesmo diante de tantas evidências de crimes diversos, entre eles o de corrução, exigia tratamento diferenciado, inclusive, peticionando ao Supremo Tribunal Federal (STF) que barrasse as investigações sobre o sítio que ganhou em Atibaia e o triplex no Guarujá, como fez dias atrás.

 

É o fim de um populismo conquistado com muito dinheiro público desviado da Petrobras e de conchavos criminosos com as maiores empreiteiras deste país. É o fim da arrogância política, da apropriação dos cofres públicos, do tratamento a uma Nação com 200 milhões de brasileiros como se todos fossem idiotas. É o fim do luloilusionismo diabolicamente engendrado por um bruxo com o qual o senhor Lula deverá dividir uma das celas da Polícia Federal muito em breve.

 

A condução coercitiva do senhor Lula foi apenas um ensaio do que ainda está por vir. Lula havia se negado a depor, por duas vezes, quando foi intimado, entrando até com recurso perante a Justiça para que suas declarações pudessem ser enviadas por escrito. Ou seja, o cara se sentia tão acima da lei que queria que a Polícia Federal mandasse para ele as perguntas, ele as responderia e enviava-as de volta. 

 

O dia 04 de março de 2016 será lembrado como o dia em que a Polícia Federal mostrou à alma viva mais desonesta deste País o caminho da cadeia, caminho esse que em breve o senhor Luís Inácio Lula da Silva irá percorrer para, em nome de Deus, ficar por um bom tempo refletindo sobre o tamanho do prejuízo que deu ao Brasil.

 

A prisão de Lula, enfim, servirá para a destruição de um mito criado por uma máquina de propaganda gigantesca financiada com dinheiro público. Servirá ainda para aqueles brasileiros com potencial intelectual reduzido, para que tenham a chance de reavaliar suas ideologias políticas.

 

A nós, brasileiros de bem e agraciados com a dádiva de não fazer parte de uma página triste da nossa história política, só resta nos unirmos ao lado bom da nossa Justiça, Ministério Púbico e Polícia Federal, e irmos para as ruas no próximo dia 13 manifestar apoio a esses verdadeiros heróis do povo brasileiro. Sim, heróis do povo brasileiro são esses integrantes da operação Lava Jato, e não os bandidos que estão sendo presos por ela, como quer uma minoria de paus-mandados do PT.

 

A operação Lava a Jato está fazendo a parte dela, mesmo sob as maiores pressões até da presidência da República, como denunciou o senador petista Delcídio do Amaral. Agora, é hora do povo que rala e está sendo massacrado por esse total desgoverno, por esse bando de ladrões, ir para as ruas dar seu grito de independência - ou de desespero, mesmo. Certo é que esse grito do próximo dia 13 será o combustível para a operação Lava a Jato encarcerar logo o chefe da quadrilha.

 

Chega! Basta dessa quadrilha chamada PT e desse cidadão que acha que todos os brasileiros são idiotas! Chega de ilusionismo!  

 

 


Comentários