Aulas são retomadas na Multivix um dia após arrastão - Jornal Fato
Polícia

Aulas são retomadas na Multivix um dia após arrastão

A faculdade, que foi alvo de bandidos na noite de quarta-feira, anunciou que solicitou mais policiamento


 

Fotos Divulgação

 

Alessandro de Paula

 

A Multivix anunciou que as aulas serão retomadas normalmente hoje no Campus II, no Vilage da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, que foi alvo de arrastão de bandidos na noite de quarta-feira.

 

A faculdade informou ainda, por meio de nota, que solicitou aos órgãos competentes mais segurança aos arredores do campus, afirmando que não medirá esforços para colaborar com a apuração dos fatos.

 

Hoje, alunos e funcionários da Multivix foram ouvidos pelos policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio. No entanto, segundo o delegado Robson Vieira Lima ainda não há suspeitos.

 

"Nós estamos desde ontem envolvidos no caso. Uma equipe esteve no local e continuaremos investigando. É um crime complexo, uma vez que os bandidos estavam encapuzados e é um local afastado", destacou o delegado.

 

A Polícia Militar informou hoje cedo que vai reforçar o policiamento nas imediações da escola para restabelecer a tranqüilidade de alunos e professores.

 

Ainda, segundo a PM, há viatura que patrulha a região 24 horas, além de outra equipe dedicada ao policiamento comunitário que possui em seu roteiro de patrulhamento a faculdade.

 

A polícia destacou também que vai procurar a direção da escola para discutir medidas que poderão ser tomadas para aumentar a segurança dos alunos.

Comentários