Hoje: Encontro empresarial - Jornal Fato
Colunistas

Hoje: Encontro empresarial


Será hoje no Jaraguá o último Encontro dos Empresários de 2014, almoço de confraternização promovido pelos publicitários Juarez Marquetti (E) e Marcos Jacob, com o buffet de Dom Garcia (JTC/Elyan Peçanha)


Registramos com satisfação que a OPÇAO TURISMO da competente agente de turismo e nossa distinta afilhada no Lions "Frade e a Freira", a Carminha Dias Casteglione,  está completando 17 anos de atividades. / Católicos reverenciam Nossa Senhora das Graças, Santos Francisco Antônio, Valeriano e Bernardino de Fossa. Hoje é Dia do Técnico de Segurança do Trabalho / Dia Nacional do Combate ao Câncer / Dia da Afirmação Democrática / Da Intentona Comunista. 

 

02) PARABÉNS > Abrimos a agenda de hoje para cumprimentar, mui especialmente, ao prezado amigo, jornalista, professor, poeta e escritor Evandro Moreira, da Academia Cachoeirense de Letras (ACL), que está completando uma nova idade. / Aniversariando também a Adriana, filha da DM Edy Bressan e do CL Aldir Meirelles de Souza (Gatinha), estes queridos companheiros fundadores do Lions Frade e a Freira. /ZAHIRA, filha de Flávia - Dr. Camilo Cola Filho completa seus treze aninhos. / MARIA CLARA, filha de Patrícia e Álvaro Bonadiman.

 

                             

Daqui & Dali 

01 * CASTELO > Com o tema "Africaneiro: Um povo, várias histórias!"está sendo realizada no Centro Cultural e Turístico da querida vizinha cidade de Castelo, o "25º Encontro da Cultura Afro Castelense" com uma ampla programação folclórica. - Peças de um acervo centenário, cartas, documentos e réplicas estão disponíveis para visitação até sexta-feira, dia 28 de novembro, das 07h00 às 13h00, com entrada gratuita. - Informa o historiador da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Marcos Balbino, que a mostra possui um caráter didático capaz de recontar a história da chegada dos negros ao Brasil.  

02 * CACHOEIRO > Hoje e amanhã será realizada a 1ª Feira Literária de Autores Cachoeirenses das 08h00 às 18h00 na Praça Jerônimo Monteiro, como parte integrante da vasta programação cultural do I Cachoeiro Cult que vai até dia 13 do mês vindouro encerrando com o espetáculo teatral "Ri Quem Quer" do Grupo Anônimos de Teatro.

 

TOP LINE

01 # Não poderia ser diferente: quem ocupa o TOP LINE de hoje é o poeta e escritor acadêmico Evandro Moreira, aniversariante (ELYAN)

 

Temperatura Máxima

Na assembléia do Lions Clube Frade e a Freira de terça, colocamos o papo em dia com advogado CL Wanderlaan Costa e a CaL Márcia que foram homenageados pelos 35 anos de ingresso naquele clube de serviços. // Visitamos o estádio do Santo Agostinho onde fomos recebidos pela Sra. Glória, viúva do "Perigo", que comanda a tradicional lanchonete daquela praça de esportes na Vila Rica. //Com mediação de Fábio Brito no próximo dia 03 às 19h00 nas salas 28 e 29 do Bloco II do Campus I da São Camilo haverá a  Mesa de Conversa com Sara Passabon Amorim e Fernando Marques, com o tema "O homem que representa: dramaturgia e cotidiano; ficção e realidade".// Seis cursos profissionalizantes gratuitos estão com inscrições abertas em Cachoeiro. São, ao todo, 122 vagas para operador de computador, auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, depilador, massagista e manicure e pedicure. - Os interessados podem se inscrever na sede do Centro de Referência da Juventude (CRJ), na Praça de Fátima. // Estão esgotadas as passagens do trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas, operada pela Vale, nos dias 21, 22, 23 e 24 de dezembro. A viagem de Belo Horizonte até Cariacica dura 13 horas, mas quem faz o passeio garante que todos deveriam fazer uma viagem dessas pelo menos uma vez na vida. //Aos domingos  todas as lojas do SHOPPING SUL estão abertas das 14h00 às 20h00 e a Praça de Alimentação das 11h00 às 22h00. - Vale lembrar que comprando nas lojas do Shopping Sul, mínimo de 50,00, você concorre ao sorteio de 01 Honda City, Zero. // O comunicador Parraro Scherrer deixou a Rede Sim Sat do empresário Ruy Baromeu: ele agora tem se dedicado exclusivamente à Rádio Diocesana AM 960 onde comanda a programação matinal. // Nosso BOM DIA ESPECIAL é para o poeta e escritor Evandro Moreira, aniversariante. //ELYAN PEÇANHA.


Comentários