Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Em recente, elegante e concorrida assembleia festiva do movimento leonístico na sede do LIONS CLUBE CACHOEIRO a elegante presença do casal, companheiros nossos do Lions Clube "Frade e a Freira", CL Ailton Balliana da Mota e DM Isa Mara Fontana da Mota

 

Iluminando a coluna desta quinta-feira a presença da médica, também companheira de Lions Clube, a médica, DM Ermelinda Maria Moura de Oliveira, esposa do CL Dr. José Ozório Barboza de Oliveira, ele que é o competente Diretor de Mercado da Unimed-Sul Capixaba 

 

Agenda 

 

01 * REGISTROS - Hoje é Dia do Tintureiro, do Capoeirista e das Vocações Sacerdotais. / Três de agosto é o 215º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 150 dias para acabar o ano. / Por indicação do seu ex-Presidente, o escritor Dr. Solimar Soares da Silva e da ex Secretária, também escritora, Izaura Batista Theodoro, está fazendo cinco anos que este colunista recebeu, com muita honra, da Academia Cachoeirense de Letras (ACL), o título de "Membro Benemérito". 

 

02 * PARABÉNS - Hoje é o Dia Estadual da Confraternização Espírita. / Os aniversariantes desta quinta (03.08): Renata Araújo / Mila Sipriano / Josimar Rabelo, prezado amigo do Chaveiro Cachoeiro. / Valquíria Supeletto que comanda o seu belo Cerimonial Vitória. / Amanhã, fortes "parabéns prá você" nas famílias da Graf-Band, Multimóveis e Unimed Sul Capixaba. / Católicos, hoje, reverenciam os Santos: Lidia, Gamaliel, Nicodemus, Estêvão, Eufrônio, Olavo e Germano. 

 

03 * TOME NOTA - Está fazendo um ano que a Unimed Sul Capixaba recebeu, em São Paulo, o Premio da Unimed-Brasil de Comunicação & Marketing pelo seu jornal na categoria "Mural". Na ocasião, aquela cooperativa foi representada pelas assessoras Sabrina Canal e Dayane Destefani. // Amanhã haverá "Noite de Serestas" no Atlético Clube Ita com o mestre da viola Arildo e seus cantores convidados. // De 10 a 13 do corrente, na Praça Alberto do Carmo, em Vargem Alta, haverá o Fest Food Beer Music. 

 

Daqui & Dali 

 

01 * Os ingressos para a grandiosa Festa da Polenta/2017, em Venda Nova do Imigrante, de 06 a 08 e de 12 a 15 de outubro podem ser adquiridos, antecipadamente pelo site www.superticket.com.br. - Na programação de shows, os principais são: Matheus & Kauan (dia 7); Bikini Cavadão (13) e Henrique & Diego (14).

 

02 * A empresa que cuida dos serviços de água e esgoto em nossa cidade, agora, é do grupo canadense Brookfield que está reforçando o compromisso em garantir prestação de serviço de excelência. - É a BRK Ambiental. 

 

03 * No projeto musical "Meio Dia e Meia" do Gilsinho Leão, aos sábados, na sua pousada "Quintas Leão", em Vargem Alta, o Trio ZIP apresentou - em solo -  a composição "Turma do Liceu", de autoria do tecladista cachoeirense Marcus Rezende, hoje, radicado em Lisboa

 

04 * O cantor Fabrício Veraz que integrou a banda "Reza Forte" esteve fazendo shows na Itália, França e Espanha. - Ele já retornou da Europa e se apresenta, sábado próximo, no palco do DIENER´S Bar e Restaurante a partir das 21h00. 

 

EM MUQUI 

 

A Cidade Menina do Espírito Santo, a vizinha Muqui, vai sediar de amanhã até domingo o FESTIVAL CERVEJA NA PRAÇA - "IPA Weekend" com presença de doze cervejeiros e sete food-trucks. A vasta programação musical, começa nesta sexta as 18h00 com apresentações das bandas Charger (de Alegre), Alternative Stage (de Guaçui) e Polifonia (do Caparaó).

 

No sábado, muita música para variados gostos, começando mais cedo, as 15h00, teremos a banda PR80, depois (17h00) o samba de Juliano Rabujah e na sequência as participações das conhecidas bandas Walking Blues, Dona Zazá e All Night.

 

No domingo teremos mais shows musicais com Renan Lessa (14h00); Dani Abranches (16h00) e para completar os Trios Zero28 e "Mesa para 3". Em Muqui as reservas de hotéis, pousadas e camping estão esgotadas, esperando-se um público superior a 10 mil pessoas. - Para quem gosta é realmente uma grande pedida para este fim de semana.

 

TEMPERATURA MÁXIMA 

 

O Bar "Verdinho" em Morro Grande, próximo do complexo universitário, está com variada programação de música ao vivo a partir de hoje: Paula Neves; Banda "Imalê", amanhã e, sábado, banda "Papo Cabeça". // Ainda sem maiores detalhes, informamos que o tradicional Almoços dos Cachoeirenses no Rio de Janeiro será dia 16 de setembro, sob a coordenação da Beatriz Herkenhoff Moreira, esposa do Zédu. // Vale registrar que o excelente ZIP TRIO é formado por Arício Távora Neto (guitarra); Julinho Santos (contrabaixo) e Tita Ervatti (bateria). // Dileto amigo, o advogado Luciano Cortês tecendo elogios ao Restaurante Fardim, no mirante, subida para Vargem Alta. - Murilo Jacinto Bernabé também já havia feito ótimas referências sobre o atendimento daquela casa. // Em Itapemirim, a Secretaria de Meio Ambiente realizará entre os dias 09 e 13 deste mês, II Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais. - A mostra será montada na antiga feira municipal, localizada no início da Rua Crisanto Araújo, próximo ao SAAE, na sede. // Será no próximo dia 19 no estacionamento do Hospital Evangélico a "III Festa na Roça", partir das 17 horas. Participe e ajude a montar a brinquedoteca do ambulatório de cardiologia pediátrica do HECI: a entrada é franca. // A Festa em louvor de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy prosseguirá amanhã (4) com show do Padre Juarez de Castro às 20h00 e, no sábado, com missa a ser celebrada Bispo Diocesano Dom Dario Campos (10h00) e procissão e queima de fogos às 11h30m. // Será na noite de hoje, a terceira edição do "Clube dos Artistas" no espaço ACQUA GRILL do Clube Cachoeiro Acqua Center, com palco livre em produção e apresentação do Serginho "Reza Forte" Grillo. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Valquíria Supeletto, aniversariante desta quinta-feira. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários