Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


Em grande e super concorrida assembléia festiva rotariana, no Jaraguá Tênis Clube as presenças de Giovana Rangel - Marcelo Borges Ferri (E) e o novo casal presidente do Rotary Clube Cachoeiro Elisa - CeL. BM João Antonio Daróz

 

Felicitações Cleide Prado!

 

Iluminando a nossa coluna de hoje a nossa colega de atividades sociais, sempre no pique da elegância, a aniversariante Cleide Prado da Silva ativa e competente integrante da equipe da agência Briefing Publicidades 

 

AGENDA 

 

REGISTROS # Nesta data, em 1925, era inaugurado o sistema de bondes para servir nossa cidade. Eles eram dois, apelidados "Upa" e "Cupa". // Santos: Eymard, Teodata e Máximo. // Abrimos a agenda-vip desta terça (02/08) para homenagear o dileto amigo e distinto colega de radialismo, o empresário César Nemer pelo décimo sétimo ano de funcionamento da sua Rádio Cultura 101,7 FM de Castelo, líder de audiência na região sul capixaba.  

 

PARABÉNS # Coluna cumprimenta os aniversariantes de hoje: a querida amiga Cristina Ferreira Mello // Na capital, a Sra. Marilda, viúva de nosso saudoso ex-diretor na Viação Itapemirim, Bertholdo de Oliveira Neto. // O contabilista e auditor Luiz Paulo Ferreira colega na época da Itapemirim Turismo. // Completando, seus 15 anos o garotão ANDRE, filho do casal Fernanda Baptista - Rodrigo Magalhães./ Dileta amiga, competente profissional, o Cleide Prado da Silva asssessora de promoções e eventos da Briefing Publicidade. / Saudoso poeta e fotografo Byron Tavares, ex-associado do Lions "Frade e a Freira" estaria completando hoje seus cento e sete anos.

 

TOME NOTA # Exposição de Flores e Plantas de Holambra do LIONS teve que adiada para 31 do corrente. // Será neste próximo sábado, no Jaraguá Tênis Clube as 20h00, a "Noite Italiana" em prol da Casa de Apoio com apresentações de Rick Ventury e Herbert Cock; grupo Di Ballo Granelo Gialo e ainda a presença da Rainha da Festa da Polenta de Venda Nova, Luiza Fioreze e suas princesas.  

 

Daqui & Dali

 

01 # Será nesta noite a partir das 19h00 a segunda edição do evento "Save The Date" no Diamante Hall. Vão participar cerca de quarenta empresas e mais de 80 segmentos mostrando as novidades para o ramo de festas, bodas e demais eventos sociais.

 

02 # Nossos cumprimentos para as cachoeirenses do Grupo de Danças "Emoções", da terceira idade, que acaba de obter o primeiro lugar no Festival de Danças realizado no Teatro "José de Alencar" em Fortaleza (CE). As meninas têm a direção das professoras Márcia de Oliveira e Marlei Zucolotto.

 

03 # Queridos amigos de longa data Solange Romanelli e Mário Herkenhoff Coelho, ontem, voltaram a deixar a capital do estado para pegar o jatão da Air France, em São Paulo, rumo à Paris para matar saudades de seu netinho Maël que lá reside.

 

04 # O Presidente do Lions Clube CACHOEIRO, CL Ricardo Lemos comunicando via redes sociais que, tendo em vista um contratempo, a Exposição de Flores de Holambra que seria aberta, amanhã, na Praça Jerônimo Monteiro teve que ser adiada para o período de 31 de agosto a 10 de setembro. - É que a municipalidade cedeu o espaço para outro evento cultural.

 

GENTE NOSSA

 

Tivemos a satisfação de colocar o papo em dia com nosso amigo e parceiro, Dr. Celso Gonçalves Alves, titular do Laboratório BIOTESTE, que está de agenda cheia acompanhando a esposa Denise Vieira, Governadora do Rotary Clube Internacional, Distrito 4410, em suas visitas aos clubes capixabas.  // Murilo Jacinto Bernabé convidando para a noite de serestas, nesta próxima sexta-feira na orla da piscina do Atlético Clube Ita, com música do mestre Arildo e seu cantores convidados. // Revimos nossos diletos amigos Carlinhos Amboss e sua esposa Cirlene, um casal de rotarianos que sempre marca presença nas campanhas do nosso Lions "Frade e a Freira". // Carlinhos Alberto Marão vai colocar os pés no jato rumo ao Líbano. // Gilsinho Leão super motivando com o sucesso de seu projeto musical "Meio Dia e Meia", aos sábados na sua Pousada Quintas Leão. // Esta coluna é lida todas as manhãs em Marataízes, no Restaurante Bujão, no Salão Moraes, no Empório São Judas Tadeu, na Guerra Service e na Padaria Nil Regis, além do gabinete do Prefeito Tininho.

 

 TEMPERATURA MAXIMA

 

A XXX Festa do Morango na região serrana de Pedra Azul vai ser neste próximo fim de semana, começando - na sexta - com a eleição da rainha do evento, seguindo-se show dos Titãs, no sábado e, no domingo, vasto programa de 08h0 às 20h00 com apresentações de Toni Boni, Irmãos Vali e Charles Vincenti. //Será no próximo dia 19 no estacionamento do Hospital Evangélico a "III Festa na Roça", partir das 17 horas. Participe e ajude a montar a brinquedoteca do ambulatório de cardiologia pediátrica do HECI: a entrada é franca. // A Festa em louvor de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy prosseguirá nesta sexta (4) com show do Padre Juarez de Castro às 20h00 e, no sábado, com missa a ser celebrada Bispo Diocesano Dom Dario Campos (10h00) e procissão e queima de fogos às 11h30m. // Nisso falando a imagem daquela santa, depois de cerca de quatro meses de restauro retornou ao Santuário da Muribeca, na última segunda-feira, em carreata que saiu as 18h00 da Igreja Matriz. // "Releituras & Abstratos" é o título da exposição do artista plástico cachoeirense Jefferson Braga, na Sala Levino Fanzeres do Palácio Bernardino Monteiro. Até dia 31 do corrente, das 09h00 às 18 horas. //Dia 26 de agosto a dupla de cantores da Banda D-14, Netinha & Jonil Calixto estará apresentando o show "Tarde de Samba" no Restaurante da Tia Dalva. // A estância serrana de Vargem Alta vai sediar no período de 10 a 13 vindouro o II Festival Gastronômico de Food Trucks, com estas atrações musicais: Trio Fulora; Banda Casaca; Banda Hey; Rastaclone e Ligação Direta. // Será na noite de amanhã, a terceira edição do "Clube dos Artistas" no espaço Acqua Grill do Clube Cachoeiro Acqua Center, com palco livre comandado pelo Serginho "Reza Forte" Grillo. // Nosso BOM DIA ESPECIAL é para a Cleide Prado, aniversariante desta quarta. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários