Dois mandatos - Jornal Fato
Colunistas

Dois mandatos


O presidente em exercício Michel Temer vai precisar de dois mandatos: um para desaparelhar o Estado, ou seja, tirar a teta da boca desse monte de incompetentes que ocupam cargos comissionados, e às vezes, nem trabalham, ficando disponíveis apenas para as manifestações pró-PT; e outro mandato para governar.

 

Não sou fã de Michel Temer, mas, pelo menos por hora, não tem outro jeito que não seja apoiar seu governo. Até mesmo pela coragem em assumir um país completamente quebrado, acho que merece um voto de confiança.  

 

Pelo que os jornais e revistas têm publicado, em alguns Órgãos Federais os petistas que estão sendo expulsos estão levando até os computadores das repartições, como estaria acontecendo, por exemplo, no Banco do Brasil. Os HDs dos computadores estão sendo surrupiados para que os bancos de dados da era maldita petista não fiquem disponíveis.

 

A Agência Braseira de Inteligência (Abin), que deveria estar muito mais preocupada com os terroristas do Estado Islâmico (EI), que já mandaram recado dizendo que vão explodir alguma coisa nos Jogos Olímpicos que começam em 05 de agosto no Rio de Janeiro, muito bem aparelhada pelo PT, está dificultando as nomeações do atual governo federal, já que é ela quem tem a obrigação de verificar a ficha de cada indicado e liberar ou não para a nomeação. Cerca de 1.100 indicações estão paralisadas por causa da Abin, conforme publicado na coluna de Cláudio Humberto, na Folha de São Paulo.

 

Em praticamente todos os setores dos Órgãos Federais há petistas infiltrados. E a ordem do PT é que esses funcionários, que recebem seus salários pagos pelos nossos bolsos, dificultem e boicotem ao máximo o governo Temer.

 

É o que dá entregar um País nas mãos de terroristas comunistas. O tempo que está se perdendo com esse cabo de guerra entre um governo incompetente que - legitimamente! - está sendo expulso do poder, e o governo que está assumindo é de deixar os brasileiros que ralam e pagam os salários desses vagabundos revoltados.

 

Eles não cansam de delirar e achar que todos são imbecis neste país. Agora, diante de uma pesquisa do Instituto Paraná que mostrou que 70,4% dos entrevistados aprovam a Operação Lava a Jato, a presidente afastada tenta emplacar a ideia de seu impeachment é um golpe para barrar as investigações da Operação Lava a Jato.

 

É de uma cretinice, de uma cara de pau sem tamanho essa mulher dizer uma coisa dessa. Que 80% do Congresso Nacional - ou mais, sei lá! - estão desesperados com as investigações, não há dúvidas. Mas dizer uma coisa dessa, tentando passar para seu público imbecializado que ela é a favor das investigações, tentando ocultar que foi ela, Dilma Rousseff, quem se reuniu em Portugal com seu advogado José Cardoso, que vergonhosamente era ministro da Justiça, e com Ricardo Lewandowski, advogado do PT dentro do Supremo Tribunal Federal, para barrar as investigações. Só pode ser piada. Eles não têm noção de ridículo. Aliás, eles não têm limites. Vai ser difícil livrar o Brasil dessa maldição chamada PT.


Comentários