Aniversário ou velório? - Jornal Fato
Colunistas

Aniversário ou velório?


Na comemoração dos 35 anos do PT, na semana passada, em Belo Horizonte, Lula convocou a militância petista e os 54 milhões de luloidiotizados que reelegeram Dilma Rousseff para ir às ruas "defender o partido". Dilma Rousseff também discursou: "Nós temos força para resistir ao oportunismo e ao golpismo, inclusive quando ele se manifesta de forma dissimulada". Ou seja, toda a investigação da Polícia Federal, na Operação Lava a Jato, contra a quadrilha petista que vem assaltando os cofres públicos e os cofres da Petrobras é "golpismo".

 

Lula e Dilma sabem que o PT não resistirá ao escândalo da Petrobras. Lula e Dilma sabem que o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, não escapa da cadeia. Lula e Dilma sabem que nenhum partido político pode manter contas no exterior, nos chamados paraísos fiscais, principalmente para receber propina. E por conseguinte, Lula sabe que os empresários corruptores das empreiteiras envolvidas no "petrolão" sabem que Marcus Valério se deu mal porque não optou pelo benefício da delação premiada, por isso, todos eles fizeram esse acordo com o Ministério Público Federal e com Justiça. Resumindo: a cadeia para Lula, Dilma e toda a quadrilha do PT é só uma questão de tempo - o impeachment de Dilma já bate à porta do Planalto.

 

Então, o que eles querem com esse clamor aos militantes petistas e aos eleitores petistas é simples. Eles sabem que vão ser furiosamente atacados, então, atacam primeiro para se passar como vítimas - ou, no mínimo, tentar intimidar a oposição.

 

E o pior: Lula e a quadrilha do PT sabem que estão sendo marcadas para a partir de março em todo o Brasil várias manifestações contra a roubalheira que o PT engendrou na Petrobras e contra os desmandos políticos de Dilma Rousseff, a presidente "Pinóquio" do Brasil.

 

Será um verdadeiro "nós" contra "eles", dois povos dentro do Brasil - criados por Lula e Dilma - se enfrentando. Lula e o PT querem o caos, inclusive, se puder haver algumas mortes nos confrontos será ótimo para o Ali Babá e os 40 ladrões petistas, pois isso desviaria muito a atenção da imprensa e do povo em geral. E quem sabe ele e toda a sua quadrilha não escapariam outra vez da prisão.

 

Um coisa é certa: o aniversário do PT mais parecia um velório, devido ao cheiro forte de cadeia que pairava naquele ambiente. Se uma viatura da Polícia Federal parasse na porta do evento era capaz de todo mundo sair correndo. Era muito ladrão junto.

 

Em sua fala, o cachaceiro Lula ("Lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro", é o grito que já ecoa nas redes sociais) disse que o PT está virando um partido "igual aos outros". Como? Onde? E quando? Em toda a história da República nunca um partido político roubou tanto quanto o PT. Não é à toa que a sigla também é chamada de "(P)artido dos (T)rambiqueiros"; "Corru(PT)os"; "PeTrlhas".. . E por aí vai.

 

O PT não pôde comemorar seus 35 anos. Ao contrário, se conscientizou de que chegou seu fim - um triste fim, por sinal!       


Comentários