Victor perde prazo e não pede emendas a deputados - Jornal Fato
Política

Victor perde prazo e não pede emendas a deputados


Foto: Divulgação

 

O pessimismo diante da receita vindoura de todos os municípios vigora em todas as contas que os profissionais de finanças fazem e refazem. Com isso, os prefeitos eleitos e reeleitos, desde o dia 3 de outubro, já colocaram o pires na mão para recorrer a recursos estaduais e federais.

 

Em Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), mesmo anunciando a manutenção do cenário de crise, não fez o dever de casa por completo e emplacou o seu primeiro erro, ainda antes de tomar posse: não pediu dinheiro para o município através de emendas parlamentares aos deputados estaduais.

 

"Foi um erro meu. Perdi o prazo para pedir. Mas, os deputados me ligaram e disseram que há recursos garantidos para a cidade", disse Victor, durante coletiva de imprensa para anunciar alguns nomes de seu secretariado. Essa relação política ele realizou com os deputados federais e senadores.

 

A diferença do pedido de Coelho é que os recursos teriam como destino aquele indicado pelo planejamento feito para a cidade. Segundo ele, o deputado Rodrigo Coelho (PDT) assegurou R$ 300 mil para a revitalização do Mercado Municipal São João; o presidente da Assembleia Legislativa, Theodorico Ferraço (DEM) destinará verbas para a saúde e o deputado Marcos Mansur (PSDB) também contribuirá.

Comentários