PL confirma candidatura de Léo Camargo, que muda de vice - Jornal Fato
Política

PL confirma candidatura de Léo Camargo, que muda de vice

No último sábado (3), o auditório da FDCI foi palco da convenção do partido reunindo dezenas de pessoas, além de lideranças do partido; foram exibidos vídeos de apoio de expoentes nacionais


Durante a convenção do Partido Liberal (PL), neste sábado (3) Léo Camargo foi oficialmente confirmado como candidato a prefeito. O vice, no entanto, mudou: será Carlos Magno, funcionário de empresa do ramo de pedras ornamentais. Ele ocupa a vaga de Rodolfo Sabino, anunciado apenas quatro dias antes.

Segundo a assessoria de campanha, ele declinou do posto, "após pensar melhor e decidir seguir o sonho de ser vereador".

Na convenção, Léo Camargo explicou a escolha do novo vice, conhecido como Guiguim do Coramara. Ambos moram no mesmo bairro. "Escolhi Carlos Magno porque acredito que faremos um trabalho a quatro mãos, onde o vice terá voz ativa. Também acredito que ele compartilha do nosso propósito, que é cuidar de Cachoeiro e fazer com que voltemos a ser destaque como uma cidade onde as empresas queiram investir e os cidadãos queiram morar e criar suas famílias."

A convenção contou com a presença do senador Magno Malta, do deputado federal Gilvan da Federal, e do presidente do PL em Cachoeiro, deputado estadual Wellington Callegari. Mandaram mensagens de apoio os deputados federais Nikolas Ferreira, Mário Frias, Carla Zambelli, Caroline De Toni e Coronel Alberto Fraga. O ex-presidente Jair Bolsonaro, também expressou seu apoio.

Em seu discurso, Léo Camargo enfatizou compromisso com a população de Cachoeiro de Itapemirim e destacou a importância de uma gestão que realmente faça a diferença na vida dos cidadãos.

"Queremos ser lembrados por feitos que mudem as vidas dos cachoeirenses, para que elas voltem a sonhar com um futuro melhor em nossa cidade. Não faremos a velha nem a nova política, faremos a política certa, que acredita no projeto Cachoeiro e não no projeto de um grupo ou interesses", afirmou Camargo.

Comentários