Mário Louzada é nomeado diretor técnico do IPEM - Jornal Fato
Política

Mário Louzada é nomeado diretor técnico do IPEM

Em agosto de 2022, Mário Louzada foi exonerado do cargo de secretário Estadual de Agricultura, diante de uma acusação de assédio, movido por uma servidora da pasta.


- Foto: Arquivo.

Mário Louzada voltou a ocupar cargo público no Governo do Espírito Santo, assumindo nesta segunda-feira (8) a diretoria técnica do Instituto de Pesos e Medidas do Espírito Santo (IPEM).

Com extenso currículo em cargos na estadual, Mário Louzada já foi presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (IDAF) e secretário Estadual de Agricultura. Mas, em agosto de 2022, ele foi exonerado, deixando de ser secretário diante de uma acusação de assédio, movido por uma servidora da pasta.

Em nota, o Governo do Estado informou que "a Polícia Civil concluiu a investigação sobre o caso e encaminhou ao Ministério Público Estadual com pedido de arquivamento, após o fato não ter sido comprovado. Em 26 de fevereiro do corrente ano a justiça arquivou o caso".

Procurado pelo jornalismo do FATO, Mário Louzada disse estar em paz. "Para mim foi muito importante o restabelecimento da verdade. Sigo em paz no âmbito pessoal e profissional, pronto para continuar trabalhando pelo Espírito Santo", declarou.

Comentários