Estrutura organizacional: só falta o aval de Victor Coelho - Jornal Fato
Política

Estrutura organizacional: só falta o aval de Victor Coelho


Foto: Arquivo/Fato

 

Leandro Moreira

 

A equipe do prefeito eleito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), já finalizou o documento que traz a reestruturação organizacional que será executada na prefeitura em 2017. Porém, o socialista disse que ainda não pode divulgar o conteúdo.

 

"Não está 100% fechado, pois ainda irei revisar e manifestar a minha opinião diante do trabalho realizado. Por isso, não há previsão quanto à divulgação", informou Victor à reportagem.

 

Em sua última coletiva à imprensa, Coelho adiantou que diminuiria o número de secretarias municipais. Atualmente, existem 27 pastas, incluindo as autarquias. A redução segue no intuito de otimizar a gestão, considerando a queda na arrecadação enfrentada pelo município.

 

Transição

 

Victor apresentou sua equipe de transição na segunda quinzena do mês anterior; e o prefeito Carlos Casteglione (PT) fez o mesmo, recentemente. As solicitações de informações já foram enviadas à prefeitura e as respostas devem começar a ser entregues hoje, conforme o prazo acordado com Casteglione.

 

Os pedidos se concentram em itens como 'continuidade do serviço', 'demandas judiciais', 'controle interno', 'finanças', 'educação', e outros. São informações que vão desde os vínculos trabalhistas dos servidores ao plano de contingência para o enfrentamento à dengue.

 

Comentários