Casagrande propõe redução de impostos para gás de cozinha e ouve demandas no Ceasa - Jornal Fato
Política

Casagrande propõe redução de impostos para gás de cozinha e ouve demandas no Ceasa

As propostas de Casagrande tem objetivo de aumentar o poder de compra das famílias capixabas e auxiliar no desenvolvimento da indústria no ES.


- Foto: Hélio Filho

O candidato à reeleição Renato Casagrande propôs uma série de benefícios fiscais para o Espírito Santo. Serão iniciativas de redução de ICMS para gás de cozinha, gás natural veicular, gás industrial e produtos dos setores de material de construção, calçados, vestuário, confecções e tecidos.

As propostas de Casagrande tem objetivo de aumentar o poder de compra das famílias capixabas e auxiliar no desenvolvimento da indústria no Espírito Santo.

A redução no gás de cozinha poderá impactar numa redução de 17% para 7% no ICMS do produto.

O candidato à reeleição já havia anunciado a proposta de redução da alíquota do ICMS sobre o gás natural para a indústria. O imposto para o setor vai cair de 17% para 12%.

Casagrande falou sobre a redução do imposto na sabatina realizada pelo setor produtivo na tarde desta segunda-feira (17).

 

Ceasa

Casagrande esteve nas Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES), na manhã desta quinta-feira (20), e conversou com o trabalhadores sobre os investimentos realizados no local e ouviu as necessidades para o próximo mandato.

Neste ano, Casagrande anunciou R$ 9 milhões para reformas na Ceasa. O espaço já está com mais de 60% da nova pavimentação pronta.

"Neste mandato já realizamos melhorias na Ceasa e as obras estão acontecendo. Os carregadores ja foram beneficiados com o novo galpão e também com a pavimentação das vias. Os telhados também serão fundamentais para a melhoria da estrutura para os trabalhadores. Não conseguimos fazer tudo o que os trabalhadores precisam, mas fazemos tudo o que está ao nosso alcance. No próximo mandato vamos seguir trabalhando forte para que nossa Ceasa tenha cada vez mais condições de trabalho para nossos amigos que movimentam a agricultura do nosso Estado", disse.

 

Agenda para sexta (20)

-8h: Caminhada em Colatina;

-14h: Caminhada em Linhares.

Comentários