Cachoeiro: Lorena Vasques lança pré-candidatura - Jornal Fato
Política

Cachoeiro: Lorena Vasques lança pré-candidatura

Ela, que teve trabalho à frente de duas das principais secretarias municipais elogiado pelo prefeito, é o nome da situação agora confirmado na pré-campanha, em concorrido evento ontem à noite


- Fotos: Wagner Santos

Com o salão do Jaraguá Tênis Clube lotado de apoiadores, Lorena Vasques (PSB) lançou na noite de ontem (05) sua pré-candidatura à sucessão do correligionário Victor Coelho na Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

Lorena teve seu trabalho à frente de duas das maiores pastas da gestão (Obras e Manutenção e Serviços Urbanos) elogiado pelo prefeito. Cargos a ela confiados, também, para aumentar sua visibilidade.

 

 

"Tenho certeza que ela tem muito conteúdo para apresentar a Cachoeiro e dar continuidade ao trabalho que estamos fazendo", declarou Victor Coelho.

 

 

Também presente no evento, o presidente estadual do PSB, Alberto Gavini, disse que "Lorena é a pessoa preparada para assumir o comando do município, com experiência pública e em administração".

Segundo o líder partidário, "o pré-candidato do governador Casagrande é Lorena, para dar continuidade ao que Victor vem fazendo".

 

CENÁRIO

O lançamento de Lorena Vasques, do PSB, em composição com PSDB e PDT, movimenta ainda mais o cenário eleitoral local.

Cachoeiro jamais foi governado por uma mulher e ela pretende quebrar esse paradigma.

Com a entrada oficial da ex-secretária municipal na pré-campanha, Cachoeiro passa a ter cinco pré-candidatos assim declarados a prefeito: Lorena Vasques, Theodorico Ferraço (DEM), Diego Libardi (Republicanos), Carlos Casteglione (PT), Léo Camargo (PL).

Porém, até o período de convenções, entre 20 de julho e 05 de agosto, quando as candidaturas devem ser homologadas, muita articulação ainda vai acontecer.

Comentários