Apontado como líder de facção de Itaperuna é morto em Itapemirim - Jornal Fato
Política

Apontado como líder de facção de Itaperuna é morto em Itapemirim

O crime ocorreu no último sábado, até o momento ninguém foi preso.


- Foto: Reprodução/Web

Édino de Paula Macedo, de 37 anos, foi morto a tiros no último sábado (29), em Itaóca, Itapemirim. De acordo com a Polícia Civil, ele era líder do Comando Vermelho, facção criminosa que atua na cidade Itaperuna, região noroeste do Rio de Janeiro. Buscas foram feitas, mas até o momento ninguém foi preso.

O Homem, que vinha sendo observado pelas forças policiais há 15 dias, seguia em uma Toyota Hillux pela rua Arthur Menegardo, quando foi atingido por disparos de ocupantes de um Volkswagen Gol. Após o crime, os atiradores fugiram do local e o carro foi encontrado no mesmo dia em um local desabitado.

De acordo com a investigação da PC, Édino estaria no Sul do Espírito com o intuito de implantar um "braço" da facção criminosa na região. Para o delegado Djalma Pereira, titular da delegacia de Itapemirim, o homem teria sido morto por criminosos de Itaperuna.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e posteriormente liberado para a família.

Comentários