Violência choca: homem é morto a tiros dentro do carro em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Violência choca: homem é morto a tiros dentro do carro em Cachoeiro

Esse, no bairro São Luiz Gonzaga, é o segundo crime de características semelhantes ocorrido no intervalo de uma semana em Cachoeiro


- Foto Reprodução

Mais um episódio de violência. Um homem identificado como Paulo César de Almeida, de 48 anos, foi executado a tiros quando chegava em casa, no bairro São Luiz Gonzaga, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu na noite de domingo, e não há informações sobre o autor e a motivação do ataque.

A Polícia Militar foi acionada depois de receber informações sobre os tiros e a presença de uma vítima ferida em um veículo. Ao chegar ao local, a equipe encontrou uma multidão na via, ao redor do Toyota Corolla, de cor preta.

Paulo Cesar de Almeida estava no banco do motorista do veículo. Mais tarde, a perícia, acionada depois de a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestar a morte, verificou sete perfurações de bala em seu crânio.

Testemunhas relataram que o suspeito de cometer o crime fugiu em um veículo Peugeot de cor prata, e até a publicação desta matéria, não foi possível determinar a motivação por trás do crime. O relato das testemunhas indica que Paulo César de Almeida estava chegando à sua residência quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Uma equipe de peritos da Polícia Civil, no local do crime, encontrou seis estojos vazios de calibre .40. Após a conclusão dos procedimentos periciais, o corpo da vítima foi removido do local e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

O veículo em que a vítima foi encontrada foi periciado e posteriormente liberado para a esposa de Paulo Cesar de Almeida.

À medida que as investigações sobre o caso estão em andamento, a polícia busca pistas que possam levar à identificação e captura do suspeito responsável por esse trágico episódio de violência no bairro São Luiz Gonzaga.

Esse é o segundo crime de características semelhantes ocorrido no intervalo de uma semana em Cachoeiro. No último dia 27, também um domingo, um homem foi executado a tiros, dentro do carro, no bairro Alto Amarelo. E, assim como neste caso, ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Comentários