Velório e enterro de Roseli são preparados pela família - Jornal Fato
Polícia

Velório e enterro de Roseli são preparados pela família

Devido à repercussão dos fatos, diante de todas as evidências, a Polícia Civil buscou todas as formas, dentro da legalidade, de amenizar o sofrimento da família que chora a perda de Roseli de forma tão brutal. 


A família da vendedora Roseli Valiate Farias, de 47 anos, encontrada morta após quatro dias de buscas, prepara para esta sexta-feira (22) a cerimônia fúnebre e enterro, prevista para 13h no cemitério Parque, no IBC.

Porém tudo depende da liberação da médica legista no IML de Cachoeiro, após análise criteriosa de todos os detalhes. O procedimento só poderá ser realizado hoje (22), pois às quintas-feiras, não tem esse atendimento na cidade.

Ainda nesta quinta-feira (21) a família fez o reconhecimento do corpo em Cachoeiro de Itapemirim, através de marcas, pequenas cicatrizes e unhas que seus parentes identifcaram como sendo de Roseli Valiate Farias. 

Devido à repercussão dos fatos, diante de todas as evidências, a Polícia Civil buscou todas as formas, dentro da legalidade, de amenizar o sofrimento da família que chora a perda de Roseli de forma tão brutal. O delegado Felipe Vivas e sua Equipe estiveram o tempo todo envolvidos com o caso, que infelizmente teve um desfecho trágico. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

O crime

Roseli foi encontrada enterrada em uma estrada rural, de areia, na divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro, em Praia das Neves, na noite de quarta-feira (20), com indicação do local realizada pelo namorado 

Reveja a entrevista com o delegado e os esclarecimentos do caso

CLIQUE AGORA https://www.instagram.com/p/CVS2E-2APhI/ 

Comentários