Suspeito de ter matado esposa é encontrado morto em Vargem Alta - Jornal Fato
Polícia

Suspeito de ter matado esposa é encontrado morto em Vargem Alta

Norival Roberto era o principal suspeito de ter cometido o crime, e, segundo o delegado titular da Delegacia de Vargem Alta, Vladson Bezerra, a motivação seria vingança,


Rafaela Thompson

 

O principal suspeito de ter matado a auxiliar de serviços gerais Valdinéia Rebonato, seu marido Norival Roberto, ambos de 43 anos, foi localizado morto, enforcado, na manhã desta terça-feira (24), na varanda de sua residência, em Jaciguá, distrito de Vargem Alta. Cometeu suicídio.

 

Segundo o delegado titular da Delegacia de Vargem Alta, Vladson Bezerra, que não tem dúvidas da autoria do crime, a motivação seria ciúmes. A autoridade, no entanto, não entrou em detalhes já que o inquérito ainda não foi concluído.

 

Na residência, a polícia encontrou bilhetes escritos por Norival, que afirmava não ter sido ele o responsável pela morte de Valdinéia, mas, segundo Bezerra, as investigações apontam Norival como autor do crime. O delegado não descarta a participação de outras pessoas na morte.

 

"Os depoimentos de Norival eram muito contraditórios desde o início das investigações. Ele contou que passou a noite em casa e procurou por Valdinéia pela manhã, porém, o levantamento da Delegacia aponta que ele passou a noite fora de casa e estava circulando de moto pela região na noite do crime", disse o delegado.

 

Valdinéia foi encontrada morta no último domingo (22), às 8h00, dentro de seu carro, um HB-20 prata, na localidade de Arroio das Pedras, zona rural de Rio Novo do Sul, que fica a alguns quilômetros da residência da família, que fica em Jaciguá. Ela teria saído para trabalhar e não retornado para casa naquele dia.

 

A família notou o desaparecimento de Valdinéia por volta de 0h20 de domingo, quando foi encontrada sua bolsa com todos os documentos e pegadas do lado de fora da residência.

 

 

Comentários