Serra de Soturno: caminhoneiro morto em acidente é identificado - Jornal Fato
Polícia

Serra de Soturno: caminhoneiro morto em acidente é identificado

Vítima, que tinha 67 anos de idade, não resiste presa às ferragens de cabine destruída


- Reprodução

A Polícia Militar divulgou na manhã de hoje (04) informações sobre o grave acidente envolvendo caminhão registrado na Rodovia ES-164 no início da noite de segunda-feira (03). 

A PM identificou o caminhoneiro que faleceu preso às ferragens da cabine completamente destruída do Mercedes Benz 1620 tombado. 

Trata-se de Paulo Roberto Barbosa da Silva, que tinha 67 anos de idade. 

Em circunstâncias que ainda não foram esclarecidas pelas autoridades, ele teria colidido, descendo a montanha, com uma árvore no trecho conhecido como Serra de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, nas imediações da perigosa "Curva da Morte".

Após a violenta colisão, segundo a PM, a carroceria se desprendeu da cabine e se arrastou por alguns metros na pista e ali permaneceu transversalmente, interditando totalmente a rodovia. 

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou a vítima das ferragens, mas logo seria constatado, pela equipe do Samu, que já estava sem vida. 

Portanto, foi acionada a perícia da Polícia Científica, que encaminhou o corpo ao IML local. 

A PM, posteriormente, restabeleceu parcialmente o fluxo na estrada estadual. 

A remoção do caminhão ficou sob a responsabilidade dos familiares de Paulo Roberto, que acionaram o serviço de guincho da seguradora.

O caso aconteceu por volta das 18h, horário de expressivo fluxo na ES-164. Felizmente, nenhum outro veículo foi atingido.     

 


Saiba mais:

https://www.jornalfato.com.br/policia/uma-morte-em-grave-acidente-com-caminhao-desgovernado,441979.jhtml

Comentários