Homem é assassinado a tiros na frente do filho em Anchieta - Jornal Fato
Polícia

Homem é assassinado a tiros na frente do filho em Anchieta

O crime aconteceu na manhã deste sábado (28), no bairro Praia de Parati


- Foto: Internauta

Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (28), no bairro Praia de Parati, em Anchieta.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima chegou a ser socorrida, inicialmente por civis e depois por uma equipe do SAMU. Contudo, o homem, que não teve a identidade divulgada pelas autoridades policiais, não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da ambulância.

Um homem e uma criança de seis anos estavam com a vítima, ainda de acordo com a PM. 

Segundo o homem, a vítima foi ao local em um carro e a criança, que era filha da vítima, estava na cadeirinha no interior do veículo, quando um suspeito chegou atirando. Vários disparos atingiram o automóvel e o homem. 

Mais tarde, policiais militares descobriram que um suspeito havia entregado uma arma para o homem que disse que estava com a vítima. 

Após ser questionado pelos policiais, o homem levou as equipes onde havia escondido o objeto. Ele não teria passado informações sobre a autoria do crime. 

O homem foi conduzido para a Delegacia, onde a arma foi entregue.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Regional de Anchieta. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.    

Comentários

VEJA TAMBÉM...