Secretário de Obras toma celular de mulher que filmava limpeza urbana - Jornal Fato
Polícia

Secretário de Obras toma celular de mulher que filmava limpeza urbana

Caso aconteceu em Vargem Alta: ele, que teve atitude intimidadora denunciada à polícia, diz que se arrepende e que agiu "no calor do momento"


- Imagem ilustrativa

Equipe da Prefeitura de Vargem Alta realizava trabalho de limpeza urbana com máquinas na Avenida Beira Rio, área central da cidade, quarta-feira. Uma senhora filmava o trabalho, quando teve o telefone celular arrancado de sua mão pelo secretário municipal de Obras, Ademir Demartini.

A câmera do aparelho da vítima, Cenira Cypriano, de 61 anos, ainda captou a intimidadora cena (confira, abaixo, o vídeo).

Ademir diz que pedira para não ser filmado e que se arrepende de ter, "no calor do momento", tomado o telefone celular dela. Alega ainda ter cinco testemunhas que comprovam que ele apenas colocou o aparelho em uma mesa de um restaurante próximo. E reclama de "perseguição política".

Cenira, por sua vez, afirma que o ponto da intervenção fica em frente ao seu local de trabalho. Por isso, o motivo da filmagem seria para postar no Facebook e agradecer pelo serviço.

Ela diz que teve o telefone danificado. Cenira registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, relatando que Ademir avançou em sua direção, tomou o celular de sua mão e o jogou bruscamente sobre a mesa do restaurante. Ela ainda declara ter sofrido ameaças do secretário.

A reportagem do jornal ES de FATO apurou, contudo, que eles mantinham relação de amizade. "Ela era uma das melhores amigas que eu tinha em Vargem Alta", revela Ademir Demartini.

"Somos pessoas humildes e trabalhadoras, jamais iria prejudicar ele", diz Cenira Cypriano.  

 

          

 

Comentários