Residência é destruída por incêndio criminoso em zona rural de Muqui - Jornal Fato
Polícia

Residência é destruída por incêndio criminoso em zona rural de Muqui

Populares informaram que o incêndio foi causado por um indivíduo, em represaria a uma ocorrência de agressão familiar.


Um residência ficou completamente destruída por um incêndio, na tarde deste domingo (8), no distrito de São Gabriel, zona rural de Muqui. O fato aconteceu por volta das 18h e há suspeita de ter sido um incêndio criminoso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada com a informação de um incêndio em residência sem vítima. Chegando ao local, os militares verificaram que uma residência estava com os cômodos tomados pelas chamas e grande parte do telhado já havia caído. Foi realizado o combate às chamas e posteriormente o rescaldo.

O único cômodo que não foi atingido pelas chamas foi a cozinha, no entanto os eletrodomésticos estavam, revirados e quebrados, e foi encontrado um machado fincado na geladeira que estava deitada.

Populares que não quiseram se identificar, informaram aos militares que o incêndio foi causado por um indivíduo, em represaria a uma ocorrência de agressão, que havia ocorrido no dia de ontem, onde uma familiar havia saído agredida. O local foi isolado e foi acionada a Polícia Militar, que foi ao local verificar os indícios de crime.

O proprietário do imóvel não estava no local, e também não havia familiares do dono do imóvel no local, havia apenas pertences da vítima no interior da residência. Também não era possível trancar o imóvel, pois não tinha fechaduras.

A polícia tentou contato com a Defesa Civil de Muqui, para avaliação da estrutura da casa, principalmente do telhado que restou, onde havia risco de queda. Mas, até o momento não foi possível o contato com o telefone. Não houve solicitação de perícia incêndio, pois as partes interessadas não estavam presente.

O local foi isolado pelo risco estrutural e também para os trabalhos da Polícia Civil, ou perícia do Bombeiro, caso seja solicitado pelos proprietários.

Comentários