Quatro afogamentos são registrados em Anchieta - Jornal Fato
Polícia

Quatro afogamentos são registrados em Anchieta

Guarda Vidas agiram rápido: são pessoas da mesma família que foram vítimas do mar e por pouco não morreram.


Quatro pessoas da mesma família: um casal de 41 e 34 anos e as filhas de 11 e 13 anos, foram vítimas de afogamento e por pouco não morreram, na praia Costa Azul que fica no balneário de Anchieta.

O incidente aconteceu na tarde desta terça-feira (28). Eles vieram da cidade mineira de João Monlevade e estavam desfrutando de dias de descanso e paz. Porém viveram momentos de pânico. O afogamento aconteceu na pedra em frente ao Restaurante Recanto da Pedra. 

Era um momento em família. Porém não contavam com a força do mar: primeiro, a filha mais nova acabou sendo puxada pela maré, quando estava em uma pedra. A irmã tentou salvar a caçula e acabou caindo e batendo sua cabeça na rocha ficando sem sentidos, desacordada.

Foi aí que no desespero para socorrer as filhas os pais, que não sabem nadar, entraram no mar e acabaram se afogando também.

Graças ao trabalho rápido dos Guarda Vidas e do Corpo de Bombeiros e ainda o apoio de outros turistas, a família foi socorrida e levada ao hospital de Anchieta.

Participaram do resgate ainda, a Guarda Civil Municipal da cidade. 

De acordo com as ultimas informações, apesar do susto, todos estão bem.

Comentários