Presos em Castelo suspeitos de quadrupla tentativa de homicídio em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Presos em Castelo suspeitos de quadrupla tentativa de homicídio em Cachoeiro

A quadrupla tentativa de homicídio aconteceu na localidade de Conduru, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no dia 19 de março deste ano.


- Foto: Divulgação Polícia Civil.

Manados e prisão temporária e de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (5), contra indivíduos envolvidos numa quadrupla tentativa de homicídio ocorrida na localidade de Conduru, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no dia 19 de março deste ano. A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes  (DENARC), administrativo da 7ª Delegacia Regional e Delegacia de Castelo, realizaram a operação, que resultou na prisão de três envolvidos e detenção em flagrante de outros dois indivíduos.

No dia do crime, três mulheres e um homem foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por ocupantes de uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Civil, durante diligências nos Bairros Santo Agostinho, Esplanada e Vila Barbosa, em Castelo, foram presos I.J.C., de 26 anos, M.V.C., 22 anos, e J.M.F.P., 20 anos. Todos alvos de mandados de prisão temporária.

No momento da abordagem, J.M.F.P., foi flagrado com 28 pinos de cocaína, um revólver calibre .32, com cinco munições de mesmo calibre. Diante do flagrante, ele foi apresentado a autoridade policial de Teleflagrante na Delegacia Regional de Cachoeiro

Ainda segundo a PC, foi lavrado um termo circunstanciado em face de I.J.C. e I.L.C., de 18 anos, por estarem mantendo em cativeiro quatro pássaros da fauna silvestre, bem como em face de M.V.C., por estar na posse de uma porção de maconha para consumo próprio.

Um outro rapaz, V.H.B.S., de 20 anos foi detido por lesão corporal e resistência em face dos Policiais Civis. Ele também foi apresentado a autoridade policial de Teleflagrante na Delegacia Regional de Cachoeiro.

Por fim, durante a diligência foram apreendidos nos fundos de um imóvel, que não tem relação com a investigação, uma porção de cocaína, pesando cerca de 260 gramas, e 31 pinos plásticos contendo a mesmo entorpecente.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro.

Comentários