Portavam submetralhadora suspeitos de atirar em rapaz que caiu em frente a supermercado - Jornal Fato
Polícia

Portavam submetralhadora suspeitos de atirar em rapaz que caiu em frente a supermercado

Flagrada com arma de alto poder de fogo em via pública, além de revólver, dupla é logo capturada pela Polícia Militar


- Divulgação/Polícia Militar

Após alvejar o rapaz de 27 anos que, na tentativa de fuga dos atiradores, acabou se jogando na porta de um supermercado no bairro Novo Parque na tarde de terça-feira (https://jornalfato.com.br/rss/jornalfato.com.br/policia/homem-baleado-cai-em-frente-a-um-supermercado-em-cachoeiro,434477.jhtml), dois suspeitos foram flagrados logo depois portando armas de fogo em via pública no bairro Santa Cecília.

Uma das armas, inclusive, era de alto poder de fogo. Nada menos do que uma submetralhadora de fabricação artesanal. A outra trata-se de um revólver.

A Polícia Militar, em eficiente operação na região, capturou a dupla e apreendeu o armamento. Os suspeitos ainda portavam 184 pedras de crack, munição e binóculo. O trabalho contou com imprescindível apoio da Guarda Civil Municipal, que auxiliou no patrulhamento, conforme solicitação das escolas situadas nas imediações.

A PM divulgou o boletim de ocorrência na manhã de hoje.Todo o material apreendido, assim como a dupla, foi levado para a delegacia de Polícia Civil no município.   

 

Comentários