Policiais Militares são homenageados no 9º batalhão - Jornal Fato
Polícia

Policiais Militares são homenageados no 9º batalhão


Fotos: Divulgação/PM

 

Na manhã de quinta-feira (03), no auditório do Sest/Senat em Cachoeiro de Itapemirim, o 9º Batalhão da Polícia Militar realizou uma homenagem aos destaques operacionais e militares pertencentes ao efetivo que ingressaram ou ingressarão na reserva remunerada nos anos de 2016 e 2017. Foi servido um lauto coffee break para socialização entre os convivas.

           
Estiveram presentes na solenidade o comandante do CPO Sul, Coronel Alessandro Marin, o ex-comandante-geral da PMES, Coronel Edmilson dos Santos, o Comandante do Ciodes, Major Fabrício Martins, o comandante da 4ª Companhia de Polícia Ambiental, Capitão Reinaldo Farias, o presidente da Câmara, Alexandre Bastos, vários outros vereadores do município de Cachoeiro, o prefeito de Vargem Alta, João Altoé, o Delegado Chefe da 7ª Regional, Dr Paulo Rogério e várias outras autoridades e representantes civis.


Na ocasião foi feita uma homenagem póstuma ao soldado Dione Zamboti Cozaqueve, morto em uma troca de tiros após uma tentativa de assalto no Bairro Village da Luz. A mãe e a irmã do militar receberam o tributo e ficaram muito emocionadas, assim como os militares que lá estavam e foram aplaudidas de pé por todos os presentes.

 

O comandante do CPO Sul, Coronel Alessandro Marin, enalteceu a atuação da tropa do 9º Batalhão, conhecendo a cada um dos seus integrantes, já que foi por muito tempo comandante da Unidade. O Tenente Coronel Heron Ronan Roman, parabenizou a todos os homenageados e reconheceu o esforço da tropa no combate diário ao crime.

Comentários