Polícia Militar recupera veículo e produtos furtados - Jornal Fato
Polícia

Polícia Militar recupera veículo e produtos furtados

A ação aconteceu em Dores do Rio Preto


Foto: Divulgação/PM

Na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 2h50, policiais militares foram informados por um senhor que a residência de seu pai foi furtada na localidade de Serro, zona rural de Dores do Rio Preto, informou ainda, que os objetos estariam no interior de um Gol de cor preto e placa especificada.

Em patrulhamento, os militares encontraram o veículo abandonado com alguns objetos de furto em seu interior e segundo a vítima, homem de 71 anos, seu campeiro, escutou um barulho estranho vindo de sua tulha e ao se levantar percebeu que haviam duas pessoas carregando uma saca de café e de imediato o chamou.

As vítimas chegaram a seguir os envolvidos pela estrada, quando os suspeitos abandonaram o veículo e correram, não sendo mais vistos. Os militares fizeram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos.

Vários itens foram encontrados no veículo, inclusive uma espingarda que estava no porta malas. Os objetos recuperados e o veículo foram encaminhados à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) local.

Já pela manhã, por volta das 6h, os policiais militares foram procurados por um homem que informou ter seu veículo, um gol preto, furtado de sua residência. Informou ainda que só percebeu o furto pela manhã quando saiu para trabalhar.

Os policiais, após constatarem ser o mesmo veículo envolvido no furto, após a identificação da placa, informaram a vítima que seu veículo já havia sido recuperado.

O homem foi orientado a comparecer à UPJ para reaver seu veículo e seus produtos furtados.

Comentários