Polícia investiga tentativa de latrocínio contra secretário de Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Polícia investiga tentativa de latrocínio contra secretário de Cachoeiro

Desde o incidente, a PC vem em busca de respostas para chegar aos dois autores da tentativa do crime, na qual o secretário chegou a ser baleado.


- Foto: Montagem.

No final da tarde desta segunda-feira (9) o secretário de Esportes de Cachoeiro de Itapemirim, Ramon Silveira, sofreu uma tentativa de latrocínio enquanto chegava em sua residência, localizada na rua Jerônimo Ribeiro, no bairro Amarelo.

Desde o incidente, a Polícia Civil vem em busca de respostas para chegar aos dois autores da tentativa do crime, na qual o secretário chegou a ser baleado pelos bandidos. Uma gravação da câmera de videomonitoramento de uma residência em frente ao local que aconteceu a tentativa de latrocínio, pode ser visto quando o secretário estaciona o carro e abre a garagem para guardar o automóvel. É neste momento que os dois autores entram na garagem, ambos armados e efetuam um disparo contra a vítima.

Ramon consegue se evadir levando a chave do carro, os dois homens tentam roubar um outro carro que havia estacionado para ajudar a vítima, porém sem êxito. Os autores fogem a pé tomando destino ao bairro Alto Amarelo. A Polícia Militar seguiu até o hospital onde estava a vítima - que foi atingido por um disparo de raspão no cotovelo direito -, que informou que, além do tiro, também foi agredido com socos e chutes pelos acusados, que roubaram seu aparelho iPhone.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou os autores da tentativa de latrocínio. A Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) está investigando o caso e pede que, caso alguma pessoa tenha informações sobre os dois homens, pode ligar para o Dique-Denúncia. Não é preciso se identificar.

Comentários