Polícia investiga morte de bebê de 1 mês em Marataízes - Jornal Fato
Polícia

Polícia investiga morte de bebê de 1 mês em Marataízes

Os pais da criança foram encaminhados para a Delegacia para prestarem esclarecimentos.


- Foto: Ilustrativa.

A Polícia Civil de Marataízes está investigando a morte de um bebê, do sexo masculino, de apenas um mês, ocorrida na manhã desta segunda-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 11h, a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, levada pelos pais, apresentando sangramento nasal, bucal e cianose nas extremidades (é aquela em que é possível ver a ponta dos dedos das mãos e dos pés mais azuladas). Apesar dos esforços em manter a criança respirando, o óbito foi atestado por volta das 11h45.

Ainda de acordo com a PM, mediante a falta de informações passadas pelos pais sobre as lesões, policiais militares foram acionados.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o corpo do bebê foi recolhido pelo serviço de transporte de cadáver da Polícia Cientificada (PCIES) e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para a realização da identificação e do exame cadavérico.

Os pais da criança foram conduzidos pela Polícia Militar à Delegacia Regional de Itapemirim para prestarem esclarecimentos. "Somente após a finalização das oitivas, teremos mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante", destaca a Polícia Civil.

 

Comentários