Polícia Civil prende suspeito de assassinato à facada - Jornal Fato
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de assassinato à facada

Câmeras flagram homicida esfaqueando homem pelas costas, arrastando-o até moita na beira do rio e novamente o golpeando, por diversas vezes, em Conceição de Castelo


- Divulgação

Agentes da delegacia de Polícia Civil de Conceição de Castelo capturaram ontem (20) um rapaz de 18 anos de idade acusado de cometer assassinato à facada horas antes.  

Câmeras de videomonitoramento mostram que a vítima, um homem de 40 anos, foi esfaqueada pelas costas, arrastada até uma moita nas imediações e golpeada novamente, diversas vezes.  

O bárbaro crime aconteceu em pleno centro da cidade serrana durante a madrugada desta terça-feira. E o motivo seria briga. 

A contundente operação policial se deu de forma ininterrupta e contou também com o apoio da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da 11ª Regional. 

O fato de testemunhas terem percebido rastro de sangue no local do assassinato quando se deslocavam para o trabalho, no início da manhã, contribuiu para a agilidade na resposta da Polícia Civil. 

Pois levou à moita, às margens do rio, onde o corpo foi encontrado.  "O autor também chegou a ludibriar menores de idade, que não sabiam de suas intenções homicidas, para que participassem do crime", revela a titular da delegacia de Conceição de Castelo, Lorena Robaldo.

Autuado por homicídio qualificado, por motivo fútil, com impossibilidade de defesa da vítima e corrupção de menores, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Comentários