PM prende suspeito de roubo com drogas e apreende colete balístico - Jornal Fato
Polícia

PM prende suspeito de roubo com drogas e apreende colete balístico

Durante a busca pessoal foi encontrado uma bucha grande de maconha, um papelote de cocaína


Foto: Divulgação/PM

Nesta quinta-feira (8), um homem foi preso em posse de drogas no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele ainda é suspeito de vários roubos na região. Já no bairro União, um homem foi detido utilizando um colete balístico.

Policiais militares em patrulhamento pelo bairro Paraíso visualizaram e abordaram um indivíduo em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha em atitude suspeita. Durante a busca pessoal foi encontrado uma bucha grande de maconha, um papelote de cocaína e R$ 535,00 em espécie. A PM ressalta que o abordado já foi reconhecido em diversos roubos na cidade.

Já no bairro União, foram abordados dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Titan de cor preta. Com o piloto foi encontrado um colete balístico com duas placas sem numeração da marca CBC, com uma capa preta. Ele informou que comprou o colete de um agente penitenciário, de nome não informado, após ter sido ameaçado de morte no bairro Gilson Carone. Com o passageiro da motocicleta nada de ilícito foi encontrado e o mesmo foi liberado no local.

Os detidos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional.

Comentários