PM intensifica patrulhamento para dar mais segurança ao produtor rural - Jornal Fato
Polícia

PM intensifica patrulhamento para dar mais segurança ao produtor rural

A Operação Colheita tem como objetivo principal garantir a segurança e a tranquilidade do produtor rural durante período crucial para a economia da região


A Polícia Militar do Espírito Santo iniciou neste mês mais uma edição da Operação Colheita, com o objetivo de garantir a segurança dos produtores rurais durante a safra do café na região do Caparaó Capixaba.

Durante a operação, os policiais farão visitas tranquilizadoras às propriedades rurais e realizarão abordagens a pessoas e veículos suspeitos nas principais vias de acesso, a fim de preservar a ordem e transmitir sensação de segurança à população que habita na zona rural.

O 3º Batalhão da PM ressalta a importância da participação popular nas denúncias criminais, por meio do número 181. Em caso de emergência, as equipes poderão ser acionadas pelo número 190.

A Operação Colheita tem como objetivo principal garantir a segurança e a tranquilidade do produtor rural durante um período crucial para a economia da região. A presença da polícia nas propriedades rurais e nas principais vias de acesso ajuda a inibir a ação de criminosos e garantir um ambiente mais seguro para os produtores e suas famílias.

A Polícia Militar destaca a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através do Disque-Denúncia, o que ajuda a polícia a identificar e prender suspeitos de crimes.

Comentários