PM estoura "bocas de fumo" em Castelo - Jornal Fato
Polícia

PM estoura "bocas de fumo" em Castelo

Operação da Polícia Militar aconteceu no centro da cidade e no bairro Nossa Senhora Aparecida; pistola e considerável quantidade de drogas são apreendidas


- Imagem ilustrativa

Arma de fogo (pistola), carregadores e munições calibre .9mm, uma arma falsa, além de drogas - maconha (594 unidades e uma porção ), cocaína (391 papelotes, 43 pinos, uma porção e quatro tabletes de pasta base pesando mais de 1,6 kg), crack (126 papelotes), haxixe (14 pedaços).

É o resultado de recente operação da Polícia Militar deflagrada em Castelo, no centro e no bairro Nossa Senhora Aparecida, na tarde de quarta-feira (01), que teve como alvo dois imóveis na região. 

Um suspeito, de 23 anos de idade, se entregou e foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Cachoeiro de Itapemirim. 

Ele estava no imóvel onde a PM flagrou, em cima da pia da cozinha, parte da cocaína confiscada. Sobre o guarda-roupas, no quarto, ainda havia mais uma porção, 43 pinos e 50 papelotes desta droga, além de uma porção de maconha e uma balança de precisão.     

Em seguida, a equipe se deslocou ao outro endereço citado em denúncias, um apartamento. Porém, quando subia o morro que serve de acesso ao local, fogos de artifício foram lançados.  

Após os policiais flagrarem considerável quantidade de cocaína sobre a mesa, que provavelmente estava sendo embalada, um homem pulou para o lote vizinho e conseguiu escapar por área de vegetação nativa.   

De acordo com os militares, ele estava fortemente armado, pois portava submetralhadora artesanal.   

No interior do apartamento, estava a pistola e a maior parte dos entorpecentes apreendidos.

Até o fechamento da reportagem, o suspeito não havia sido capturado, contudo.   

 

Comentários