PM detém suspeitos de tentativa de assassinato em Jerônimo Monteiro - Jornal Fato
Polícia

PM detém suspeitos de tentativa de assassinato em Jerônimo Monteiro

Vítima foi atacada em praça pública por dois agressores, que ostentavam arma de fogo e a faca com que conseguiram provocar ferimentos


A Polícia Militar deteve na tarde de domingo dois suspeitos de tentar matar um homem, em Jerônimo Monteiro. Por volta das 15h, por determinação da Central de emergência 190, os policiais militares do 3º BPM deslocaram até a Praça José Antônio Ribeiro, onde ocorreu a tentativa de homicídio.

No local, a vítima de 18 anos, estava caída no chão, lesionada e ensanguentada, com diversas pessoas em seu redor, sendo socorrido pela equipe do Samu para o hospital de Jerônimo Monteiro.

Testemunhas informaram que dois indivíduos haviam fugido em direção à rodovia BR-482. Os policiais realizaram buscas pela região e localizaram um suspeito, de 18 anos. Ele informou que estava no momento da agressão e que outro homem deu as facadas e teria se evadido pelo pasto antes da chegada da viatura.

No hospital, a vítima relatou que houve um "mal-entendido" referente a um cordão de prata entre ele e os dois suspeitos. Foi então ameaçado pelo suspeito de 21 anos, que estava portando uma arma de fogo e que o outro suspeito, de 18 anos, desferiu vários golpes de faca contra ele.

Após novas denúncias, os policiais retomaram as buscas pelo segundo suspeito e autor das lesões. Ele foi localizado e abordado na rodovia BR-482, no bairro Vila Brito. Alegou que deu duas facadas ou mais na vítima, não sabendo afirmar precisamente, por causa de um soco que tomou e de um cordão de prata que supostamente foi subtraído em outro momento.

A faca utilizada não foi encontrada durante as buscas, nem qualquer outro material ilícito. Indagados sobre a arma de fogo, disseram ser um simulacro, cuja localização não foi informada.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos à 6ª delegacia Regional de Alegre para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso. A vítima, recebeu atendimento médico emergencial em Jerônimo Monteiro, sendo posteriormente encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia em Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários