Perigo na ES-482: pedra na pista causa batida em curva fechada - Jornal Fato
Polícia

Perigo na ES-482: pedra na pista causa batida em curva fechada

Descontrolado, Fiorino invade contramão e atinge Uno em trecho perto de Celina, em Alegre; ocupantes de veículos escapam ilesos, contudo


- Reprodução

Uma pedra na pista, na perigosa "Curva da Jacutinga", na Rodovia ES-482, próximo à Celina, distrito de Alegre, poderia ter causado uma tragédia. 

Na tarde de ontem (02), por volta das 13h30, equipe do 3º Batalhão Polícia Militar registrou uma violenta batida entre dois carros no trecho. 

Os ocupantes dos veículos, no entanto, escaparam sem ferimentos.   

Ao chegar ao local indicado, os militares observaram que havia uma Fiorino parada no meio da pista, com a roda dianteira esquerda destruída.

O outro veículo envolvido, um Uno, estava perto, mas no canto da estrada.  

 

 

À PM, o condutor da Fiorino, de 36 anos de idade, a serviço da concessionária de energia EDP, alegou que viajava de Celina em direção à Alegre, quando passou por cima da pedra, estourando o pneu dianteiro, o que provocou a perda do controle e a colisão. 

O motorista do Uno, de 34 anos, confirmou que seguia no sentido contrário, quando a Fiorino invadiu a contramão. 

A pedra, portanto, foi retirada do local para não causar outro acidente.

Havia também uma mulher, de 40 anos de idade. Devido ao susto, foi encaminhada a pronto socorro em Guaçuí para avaliação, não sendo observada nenhuma lesão. 

Submetidos ao teste do bafômetro, ambos os condutores não haviam consumido bebidas alcóolicas.

A pista, contudo, ficou parcialmente interditada por horas, até a retirada dos veículos, por guincho particular, que ocorreu após às 18h 

Comentários

VEJA TAMBÉM...