PC prende seis por homicídios, assaltos e tráfico de drogas - Jornal Fato
Polícia

PC prende seis por homicídios, assaltos e tráfico de drogas

Os alvos foram os bairros Coramara, Nova Brasília, Zumbi, Novo Parque, Village da Luz, Nossa Senhora da Penha, Ibitiquara e Jardim Itapemirim.


Seis homens foram presos na manhã desta sexta-feira (27), em Cachoeiro de Itapemirim, durante uma operação da Polícia Civil. Eles são acusados de participarem de homicídios, tráfico de drogas e assaltos no município.

A ação foi deflagrada pelas delegacias especializadas em Investigações Criminais (DEIC), Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Narcóticos (DENARC), e Crimes Contra o Patrimônio (DIPO).

Foram presos W. T. dos S., F. C. B., M. G. M., C. J. da S. G., E. R. da S. F. e P. da S. T. Os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Coramara, Nova Brasília, Zumbi, Novo Parque, Village da Luz, Nossa Senhora da Penha, Ibitiquara e Jardim Itapemirim.  

Durante cumprimento dos mandados de buscas e apreensão no bairro Jardim Itapemirim, foram apreendidos na residência de W. T. dos S., cerca de 300 gramas de cocaína, 66 buchas de maconha, 42 pedras de crack, cinco munições de calibre 32, três pinos contendo cocaína, uma balança de precisão e uma caderneta contendo anotações referentes ao tráfico de drogas.

Em uma outra residência, onde também foi cumprido mandado de busca e apreensão, foram encontrados três chassis de motos roubadas e um veículo com chassi raspado.

Foram cumpridos, ainda, mais dez mandados de prisão por tráfico e homicídio de acusados que já se haviam sido presos e permanecem recolhidos no sistema prisional.

Os quatro homens presos na operação foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e Presídio Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI).  

Comentários