Muqui: Homem é suspeito de abusar da filha de 5 anos, no Dia dos Pais - Jornal Fato
Polícia

Muqui: Homem é suspeito de abusar da filha de 5 anos, no Dia dos Pais

A vítima teria contado que o fato aconteceu no banheiro da casa do pai.


- Foto: Ilustrativa.

Um homem, de 29 anos, é suspeito de ter abusado da própria filha, de 5 anos, neste domingo (13), Dia dos Pais, em Muqui. Em proteção à vítima, dados pessoais dos envolvidos e detalhes que possam identificar a criança não serão divulgados.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no início da madrugada desta segunda-feira (14) e esteve no hospital, onde a criança deu entrada após relatar para a mãe que foi estuprada pelo próprio pai.

No hospital, a criança teria confirmado o abuso à equipe médica e ao conselho tutelar. Ela também teria contado que o fato aconteceu no banheiro da casa do pai. Ela foi submetida a exames para investigação do abuso.

Segundo a PM, depois de saber que sua ex-mulher tinha seguido para o hospital com a filha, o homem teria realizado diversas ligações para ela, com a intenção de coagi-la. A mãe da criança relatou aos policiais que o ex-marido tinha pedido para passar o Dia dos Pais com a filha e ela deixou. Mas ao retornar, a menina se queixou de dores na região genital e perguntou a mãe se ela brigaria se contasse "uma coisa". Foi então que a criança contou o que aconteceu e a mãe a levou para o hospital.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança relatou ter medo do ex-marido, que teria cometido um homicídio enquanto cumpria pena por violência doméstica. Policiais militares realizaram buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. 

O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Muqui. Segundo a Polícia Civil (PC), detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

A PC destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Comentários