Muniz Freire: PC captura homem apontado como um dos líderes do tráfico - Jornal Fato
Polícia

Muniz Freire: PC captura homem apontado como um dos líderes do tráfico

Operação da equipe da delegacia de Polícia Civil local tem como palco distrito de Piaçu


- Divulgação

Investigado por ordenar ações criminosas, aquisição de armas e drogas, além de ser apontado como o destinatário final dos lucros adquiridos pelos crimes, um homem de 32 anos foi capturado pela equipe da delegacia de Polícia Civil de Muniz Freire. 

A ação teve como palco o distrito de Piaçu, para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva. 

Trata-se de desdobramento da "Operação Armageddon". O suspeito foi localizado e preso no interior da residência dele. De acordo com as investigações, o homem era membro de uma organização criminosa e cumpria funções como o executor imediato de transporte e a entrega de entorpecentes para traficantes varejistas, além do recolhimento de lucros, auxílio na ocultação de drogas e armas, e na manutenção do território, por meio de violência e grave ameaça, segundo Hélio Flávio, titular da delegacia de Muniz Freire.

Ainda conforme o delegado, o suspeito também era encarregado pelo recebimento de porções brutas de droga, preparo, fracionamento e comércio de entorpecentes aos usuários finais, e pelo recebimento e prestação de contas de lucros, além da defesa dos pontos de venda de drogas.

Ao final da diligência, ele foi conduzido à delegacia regional de Venda Nova do Imigrante. 

O relatório da investigação final diz que o detido foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

A captura ocorreu no dia 29, mas a ocorrência só foi divulgada no fim da tarde de ontem (05). 



Comentários