Mulher tenta ajudar com ligação, mas tem aparelho celular roubado em Irupi - Jornal Fato
Polícia

Mulher tenta ajudar com ligação, mas tem aparelho celular roubado em Irupi

O fato aconteceu por volta das 18h40, próximo a Delegacia da Polícia Civil, no Centro da cidade quando a vítima ia para a igreja.


- Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 57 anos foi roubada enquanto tentava ajudar um homem que pediu o celular emprestado para fazer uma ligação, na noite de sábado (14), em Irupi. O fato aconteceu por volta das 18h40, próximo a Delegacia da Polícia Civil, no Centro da cidade.

Segundo os militares, a vítima relatou que estava indo para a igreja, quando um Gol vermelho bem velho com as lanternas quadradas parou ao seu lado, e o passageiro desembarcou do carro e pediu a mesma para ligar para uma pessoa, pois sua filha estava doente.

Quando pegou o aparelho celular, anunciou o roubo e tomou o referido aparelho, em seguida embarcou no veículo que seguiu sentido zona rural. Sobre o motorista, a vítima disse que fez menção de estar armado.

Atordoada e sem reação, a vítima disse que não acionou a polícia na hora do ocorrido. Contou também que o aparelho possuía um chip da vivo e outro da claro, e no celular estavam instalados vários aplicativos bancários e aplicativos que possuíam todas as informações pessoais bem como números de documentos.

A guarnição realizou patrulhamento pelo local e pode constatar que algumas residências possuem serviço de vídeo monitoramento, para auxiliar nas buscas dos criminosos.

Comentários