Mulher tem arma apontada para cabeça em assalto, em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Mulher tem arma apontada para cabeça em assalto, em Cachoeiro


Uma mulher teve uma arma apontada para a cabeça durante um assalto na semana passada, em Cachoeiro de Itapemirim. Nas redes sociais, ela apela ao bandido, na tentativa de reaver seus documentos. Tem medo de se identificar, mas sugere ao assaltante que deixe sua bolsa na rua. Assim, alguém pode encontrar e entrar em contato com ela.

 

 A vítima, que pediu para que seu nome não fosse divulgado, disse que passava no bairro Vila Rica e seguia para o trabalho, por volta das 6h30, quando um homem apontou uma arma para sua cabeça e pegou sua bolsa. Ela disse que ainda tentou puxar a bolsa dele, mas não conseguiu.

 

"Estava chovendo e, com a sombrinha, não consegui ver o rosto dele. Quando percebi, ele já estava com uma arma apontada pra mim", comenta.

 

A mulher conta ainda que não havia ninguém na rua, quando ela pedia socorro. Ela desceu até perto do posto de saúde, quando o indivíduo voltou em uma motocicleta vermelha e tentou puxar uma sacola da sua mão.

 

"Ali ele não fez mais nada comigo, porque a rua estava um pouco movimentada. Eu consegui anotar a placa da moto, corri para dentro de uma loja e chamei a polícia".

 

A moça menciona que dentro de sua bolsa havia uma boa quantia de dinheiro, pertences pessoais, contas que ela iria pagar e um celular que tinha comprado há pouco tempo. "Queria só encontrar meus documentos e os documentos da minha filha, porque é muito difícil tirar a segunda via".

 

Nas redes sociais ela postou uma publicação em que pede para que, se o ladrão estivesse vendo, jogasse sua bolsa na rua.

 

"O senhor ladrão ser estiver vendo essa mensagem, joga minha bolsa na rua, por favor".

 

Ela conta que só tem andado com medo, porque havia contas com o endereço de sua casa na sua bolsa.

 

"Eu durmo com medo, ando com medo. Medo de que ele venha em minha casa", finaliza.

 

Quem tiver qualquer informação pode ligar anonimamente para os números 181 e 190. O sigilo é garantido.

Comentários