Mulher manda matar o marido e vai para a igreja em Goiás - Jornal Fato
Polícia

Mulher manda matar o marido e vai para a igreja em Goiás

Polícia de Goiás procura o homem que contratou o executor do Oficial de Cartório, morto por valor do seguro


Uma mulher, acusada de mandar matar o marido, Luiz Fernando Alves Chaves, 40, está presa pela polícia de Goiás. O casal tem um casão de gêmeos de 5 anos e uma menina de 3 anos, que deverão ficar com os avós paternos por determinação da Justiça. Segundo as investigações, ela foi com os filhos para a igreja no mesmo horário que o marido era assassinado por seus comparsas. 

No depoimento, Alyssa Martins de Carvalho disse à polícia que os dois, casados há 8 anos, mantinham uma relação aberta onde haviam relacionamentos extraconjugais homossexuais.

Luiz Fernando foi assassinado com 17 tiros e seu corpo foi encontrado em um canavial. 

Dono de cartório Luiz Fernando morto sequestrado rubiataba goias

A escrevente Alussa Martins de Carvalho, de 32 anos é suspeita, de acordo com o Juiz Bruno Leopoldo Borges Fonseca, da comarca de Trindade, de ser a mandante do crime na última quarta-feira (29), um dia após o crime e algumas horas logo após o corpo do marido ser encontrado. Há fortes indícios de que a motivação seria o dinheiro do seguro de vida dele. 

Dono de cartório morto sequestro goias rubiataba

Além da viúva, foram presos comos suspeitos de participarem do assassinato de Luiz Fernando: o agiota André Luiz Silva de 30 anos: ele teria roubado a caminhonete do dono do cartório para matá-lo. 

Edvan Batista Pereira de 23 anos, que tem ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital) de Goiás: ele teria disparado 17 vezes contra Luiz Fernando Alves. Ele disse que participou do crime para se livrar de uma divida de R$2.500. 

Também está preso Laurindo Lucas Gouveia dos Santos, de 21 anos acusado de participar do roubo e do assassinato. 

A polícia ainda procura por Luzimar Francisco Chaves citado por todos os presos como o "Chefe" por supostamente fazer os contatos e arquitetar o crime, a mando da viúva. 

Dono cartório Luiz Fernando sequestro assassinado rubiataba goias

 

 

Comentários