Mulher invade casa e fere outra na cabeça com filtro e vaso de enfeite em Iúna - Jornal Fato
Polícia

Mulher invade casa e fere outra na cabeça com filtro e vaso de enfeite em Iúna

Os militares também foram informados que antes de todos esses fatos, a suspeita já havia quebrado as janelas de vidro de sua residência.


- Foto: Ilustrativa

Uma confusão dentro de uma residência, na tarde deste domingo (7), resultou em uma mulher com corte e muito sangramento na cabeça em Iúna. O fato aconteceu por volta das 14h, na rua Antônio Sabiá, bairro Quilombo. Duas mulheres e um homem estavam envolvidos na briga.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe se deslocou até o endereço onde estaria acontecendo uma briga com ferimentos graves. Os militares conseguiram ouvir barulho de pessoas gritando, e após a chegada de apoio entraram na residência e fizeram contato com uma mulher que estava com corte e muito sangramento na região da cabeça.

A vítima informou que sua residência foi invadida pela suspeita de agressão, que teria arrombado seu portão e invadido sua casa com uma faca na mão e um alicate, que segundo ela seria para cortar o cadeado dizendo que iria matá-la de qualquer forma.

O cônjuge dela estava na residência no momento e entraram em luta corporal, conseguindo tirar a faca da mão dela e jogar na rua. A suspeita continuou agressiva, dizendo que iria matar a mulher de qualquer jeito, fosse usando arma de fogo, colocando fogo na casa ou qualquer outra forma. E continuou quebrando vários pertences da casa e novamente na tentativa de atentar contra vida da mulher pegou um vaso de decoração e bateu em sua cabeça, e em seguida pegou um filtro e bateu do outro lado da cabeça, que gerou lesões.

Os militares também foram informados que antes de todos esses fatos, a suspeita já havia quebrado as janelas de vidro de sua residência. No momento da chegada da Guarnição foi encontrado dois envelopes com crack, contendo 12 pedras.

Devido a todos os envolvidos estarem com ferimentos, foram levados até a Santa Casa de Iúna onde receberam atendimento médico. A suspeita foi conduzida e apresentada juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Comentários