Mulher é suspeita de matar o companheiro com golpes de faca em Brejetuba - Jornal Fato
Polícia

Mulher é suspeita de matar o companheiro com golpes de faca em Brejetuba

A equipe foi informada de que havia um homem caído do lado de um bar logo depois da encruzilhada sentido localidade de São Jorge.


- Foto: Ilustrativa

Uma mulher é a principal suspeito por um homicídio por arma branca acontecido na manhã desta segunda-feira (1º) na localidade de Faz 3 de Maio, em Brejetuba. Ela teria matado seu companheiro com golpes de faca e fugido do local.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi informada por populares, por volta das 9h30, de que havia um homem caído do lado de um bar logo depois da encruzilhada no caminho para a localidade de São Jorge. Ao chegar no endereço, encontraram um homem caído entre o bar e uma casa que fica ao lado, com uma faca ao seu lado contendo manchas de sangue e sinais de violência.

Os militares confirmaram o óbito após verificação de ausência dos sinais vitais e a temperatura fria do corpo. Realizaram contato com o Copom para que fosse acionada perícia e providenciaram o isolamento do local utilizando faixa zebrada.

O bar estava fechado e a residência ao lado foi encontrada com a porta dos fundos abertas e o aparelho de som ligado. Os militares tentaram contato com algum morador, mas não foram atendidos. Um outra residência que fica acima do bar, também estava trancada e aparentemente não havia ninguém.

Populares que passaram pelo local informaram que a vítima morava nessa casa ao lado do bar com uma sua mulher. A PM adentraram na casa para averiguar se havia mais alguém envolvido no fato que poderia estar ferido, porém estava vazia.

Após algum tempo, os policiais conseguiram localizar a filha da suspeita, que informou que sua mãe realmente morava na casa e que era companheira da vítima a cerca de quatro meses. Disse ainda que os dois brigavam muito e que há 10 dias a vítima teria cortado a sua mãe com uma faca. Que o casal sempre consumiam muita bebida alcóolica.

A perícia esteve no local do crime, recolheu a faca que estava próximo ao corpo, liberando logo em seguida o local para o trânsito normal de pessoas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Vitória.

Comentários