Mulher é encontrada morta e principal suspeito é o marido - Jornal Fato
Polícia

Mulher é encontrada morta e principal suspeito é o marido

O corpo foi removido pela perícia técnica para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim


Foto: Luciana Máximo

Uma castelense, de 26 anos, morreu na noite deste domingo (11), atrás de um posto de combustível desativado, no balneário de Aghá, em Piúma. A suspeita é de que o marido dela, Gilmar da Cruz Lima, de 44 anos, a tenha estrangulado. Ele foi preso.

Segundo a Polícia Militar, Cristiane Silva Martins e o companheiro estavam há pouco tempo no litoral e vivam em situação de rua.

Vizinhos do posto ouviram o pedido de socorro da mulher e ligaram para a polícia. Eles alegaram que ficaram com medo de ir até lá, porque estava muito escuro. No local, os militares encontraram o homem que tentou fugir, mas foi detido.

Ele alegou que a mulher tinha passado mal porque havia ingerido bebida alcoólica e que havia gritado por socorro, no entanto a vítima possuía hematomas no rosto e no pescoço, o que caracteriza estrangulamento. Mesmo assim, ele alega que não matou a esposa.

Gilmar foi levado para a delegacia de Polícia Civil, e encaminhado, em seguida, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

O corpo foi removido pela perícia técnica para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários