Mulher dorme com janela aberta e acorda sem celular e TV em Ibatiba - Jornal Fato
Polícia

Mulher dorme com janela aberta e acorda sem celular e TV em Ibatiba

A vítima acreditava que os suspeitos haviam entrado pela janela, furtado os objetos, destrancado a porta principal da residência e saído.


- Foto: Ilustração

Um caso inusitado foi registrado na madrugada desta terça-feira (24) em Ibatiba. Diante do calor, uma mulher deixou a janela aberta para refrescar durante a noite e ao acordar não encontrou sua televisão e seu celular em sua residência. O fato aconteceu na rua Olímpio Dias, no bairro Novo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada até o endereço pois a vítima relatou que estava utilizando seu celular, pouco depois das 23h, e ao acordar às 6h, deu falta do aparelho no seu quarto. Disse ainda que ao sair do quarto, viu que sua televisão de 32 polegadas também havia sido furtada.

A vítima disse aos militares que acreditava que os suspeitos haviam entrado pela janela, furtado os objetos, destrancado a porta principal da residência e saído na madrugada. A residência não possui alarmes, câmeras ou grades nas janelas e nem nas portas, e segundo a solicitante, seus vizinhos também não possuem nenhum sistema de vídeomonitoramento.

A solicitante não deu falta de mais nenhum outro pertence, tendo sido orientada a prosseguir até a Delegacia de Polícia Civil para relatar os fatos para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Comentários