Mulher deixa ex-companheira em estado grave e mata amiga em Piúma - Jornal Fato
Polícia

Mulher deixa ex-companheira em estado grave e mata amiga em Piúma

Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido pela ex-companheira da vítima de 32 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.


A cidade de Piúma viveu momentos trágicos, na noite deste domingo (18), quando uma mulher atirou e deixou a ex-companheira, de 32 anos, em estado grave e matou uma amiga da ex, Tatiane Coutinho Scherrer, de 28 anos. O crime aconteceu por volta das 17h45 em um bar, no bairro Céu Azul.

De acordo com informações da Polícia Civil, Tatiane, amiga da ex-companheira da suspeita de assassinato, veio a óbito no local. Já a ex-companheira, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada a um hospital do município, devido a gravidade de seu ferimento - uma bala alojada na cabeça -, ela posteriormente transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido pela ex-companheira da vítima de 32 anos, que não aceitava o fim do relacionamento entre elas. A suspeita, que é conhecida na região por envolvimento com tráfico de drogas, teria se evadido do local logo após o crime em uma motocicleta. Buscas foram realizadas por toda a região, mas ela não foi localizada até o fechamento desta reportagem.

As investigações e as diligências da Delegacia de Polícia de Piúma estão em andamento e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e liberado para os familiares.

 

Disque-denúncia

A Polícia Civil pede mais uma vez que a população auxilie nas investigações por meio do telefone 181. O disque-denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas.

As informações ao disque-denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Comentários