Mulher alega ser violentada pelo parceiro enquanto dormia, em Muniz Freire - Jornal Fato
Polícia

Mulher alega ser violentada pelo parceiro enquanto dormia, em Muniz Freire

Ela tentou evitar dizendo que estava no período menstrual, por isto não queria ter a relação, porém o cônjuge não a respeitou.


- Foto: Ilustração

Uma mulher alegou ter sido violentada pelo seu próprio cônjuge enquanto tinha ido dormir, na noite deste domingo (15), em Muniz Freire. A vítima disse que na manhã seguinte tentou suicídio após a tentativa de estupro.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe seguiu até o hospital no município, pois havia uma paciente relatando ter sido vítima de estupro. A vítima relatou aos militares que ao ir dormir o mesmo teve relação sexual forçada. Ela tentou evitar dizendo que estava no período menstrual, por isto não queria ter a relação, porém ele não a respeitou.

A vítima contou, ainda que sentiu dores, porém ficou em casa até a manhã da segunda-feira (16), e quando o suspeito foi trabalhar ela tentou se enforcar com uma corda, e foi socorrida ao hospital de Muniz Freire.

Ela contou que a assistente social a orientou a procurar a Polícia Civil para registro e providências do fato, porém ela prosseguiu para Iúna, onde é a casa dos seus pais. A vítima foi levada para o município vizinho pelo sogro, que, segundo ela, recomendou para fazer o que é certo, e informou ainda que bloqueou os contatos do suspeito.

No hospital de Iúna ela foi avaliada, mas o exame de conjunção carnal, segundo o médico, não era realizado no hospital, que deveria procurar a delegacia de polícia, pois lá a encaminhariam para um médico perito criminal.

A mulher informou ter problemas com depressão e fazer uso de medicamentos controlados. Disse que iria procurar a delegacia para tomar as providências.

Comentários