Mototaxista fica paraplégico após ser baleado em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Mototaxista fica paraplégico após ser baleado em Cachoeiro

As duas vítimas da tentativa de homicídio continuam internadas


- Foto: Internauta.

A Polícia Civil investiga o caso de tentativa de homicídio ocorrido nesta quarta-feira (17), no bairro Ferroviários, região Central de Cachoeiro de Itapemirim. Dois homens foram baleados, um mototaxista e um enfermeiro.  Os dois permanecem internados, contudo, os hospitais onde as vítimas estão não serão divulgados para tentar evitar que possam sofrer um novo atentado.

Um familiar do mototaxista informou ao jornalismo do FATO que, em decorrência do atentado, ele ficou paraplégico. "O tiro pegou na coluna tórax lombar e deixou ele paraplégico. Mas a família pede oração, pois nesse momento ainda ele segue estável e drenado", declarou. 

Quanto ao enfermeiro, pessoas próximas informaram que ele segue internado. Nesta quinta-feira ele precisará passar por uma cirurgia no braço, mas está estável.

O titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro, delegado Felipe Vivas, informou que o caso segue sob investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Quanto à informação de que o autor dos disparos seria o pai de uma criança que faleceu há poucos dias no hospital onde o enfermeiro trabalha, o delegado declarou que não existe confirmação e que estão apurando.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.  

Comentários